O fato sobre Hamilton Dias de Souza Que ninguém está sugerindo

este nosso cálculo Pode vir a ser usado de modo a qualquer eletrodomfoistico, basta introduzir ESTES dados corretamente.

Nãeste sei se o o raciocinio esta correto ou nãeste. se o ar condicionado gasta 25 kw mês ligado 01 hora por dia a questãeste é a seguinte se liga durante a noite 10 horas é so multiplicar este valor por 10 qual tem este consumo mensal e multiplicar pelo valor kw hora da concessionaria de energia.

óptima tarde, gostaria de obter contato de assistencias tecnicas entre Joinville a Florianopolis . Pois gostaria do obter somente a unidade esterna ou seja o motor para um climatizador por 12000 BTUS

Esse resultado é o mínimo de que este aparelho consome do energia. Este inverter é Ainda mais econômico porque ele se mantém nesse mínimo por Ainda mais tempo do que este split hi wall.

somos um portal comparador de preços e gerador por conteúdo Derivado do ar condicionado. ESTES dados nos foram passados por profissionais té especialmentecnicos e engenheiros. Infelizmente nãeste temos tal Saber. Sugerimos de que tente a opiniãeste do profissionais pelo Fórum do Ar Condicionado.

Fizemos este cálculo e consideramos que sua própria sala necessita do um aparelho por 18000 BTUs. Tal seria a quantidade do BTUs recomendada de modo a 1 ambiente contendo duas vizinhos e dois aparelhos eletrônicos.

A Saber “Entenda a unidade kWh/mês: Saber de quanto o seu aparelho consome pelo Perfeito do um mês, ligado em uma hora por POR DIA”, é unicamente uma referência. Preenchemos a calculadora utilizando read more seus dados e esse resultado final que você nos enviou está correto

o valor dado através calculadora acima, é a quantidade por horas qual este aparelho Teimavive ligado x ESTES dias do mês x o consumo por vigor do aparelho x Preçeste da vigor. Tudo isso dividido por 30. Este resultado é o valor do consumo mensal do aparelho.

Para calcular o seu consumo, a calculadora pede de modo a você informar, além do quantos dias pelo mês e quantas horas no POR DIA o aparelho Teimavive ligado, o consumo de vigor do ar-condicionado em kW/h p/ mês (essa a Saber você encontra em uma etiqueta adesiva localizada nas laterais do ar-condicionado, pelo manual do usuário ou na tabela por eficiência energfoitica PROCEL) e este preçeste da vigor na tua cidade em reais p/ kW/h (Valor cobrado pela concessionária de energia elfoitrica.

faz Nesse caso, na calculadora acima você coloca a quantidade do dias e do horas que ele ficará ligado por mês, no consumo você coloca 17,1 e no preço da vigor, o valor qual é cobrado na tua cidade, consta na conta do luz. Clicando em calcular, vai aparecer este valor de que seu aparelho irá consumir no mês.

nós só conseguimos realizar este cálculo quando este aparelho possui selo Procel indicando este consumo. Aconselhamos qual entre em contato com este fabricante.

Este aparelho Pode vir a ser usado em várias temperatura, teria destemido calculo para eu saber quanto ele gasta em uma temperatura específica ?

Nesta postagem de que fala A cerca de portáteis trazemos os números de consumo da maioria dos modelos e marcas. De modo a saber exatamente, apenas usando esta calculadora preenchendo utilizando ESTES dados dos aparelhos do preferencia. Adiantamos de que o portátil gasta Muito mais qual os AC Split Hi-Wall.

Há algo de errado aí, a calculadora funciona baseada na fórmula que mencionamos e calcula automaticamente. Como você está realizando este cálculo manualmente?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *