Pouco conhecido Fatos sobre Hamilton Dias de Souza.

Olá amigo, achei bem interessante disponibilizar uma FORMATO de modo a as vizinhos poderem calcular o consumo,mas porém tua calculadora está usando problemas, faça 1 simulado para conferir, um abraço…1

ESTES 56kW/Mês é o consumo da geladeira em 30 dias. No selo vem este resultado final da potencia vezes as horas por consumo. Então é só multiplicar a tarifa pelo 56 e já deterá este resultado do gasto mensal da geladeira

óptima noite. Não sou conseguindo calcular este consumo do o ar, pois sua calculadora me mostra somente: R$NaN/Mês.

Outra coisa… Vi na Net algumas reclamacoes de de que a maquina externa faz bastante barulho, chegando a incomodar os vizinhos… Vcs sabem me dizer algo?

Estou com uma dúvida Acerca a utilização do meu Ar Condicionado. Eu instalei este exatamente no meu quarto, porém é 1 quarto pequeno, entãeste a todos os momentos uso a temperatura entre 25/26 graus. Nesse caso de que este ar chega nessa temperatura (o que acontece de forma rápida devido este quarto ser pequeno) ele desliga e Teimavive somente pelo modo ventilar.

util as informações encontradas aqui. mais 1 dado pra escolha e conhecimento DE especificações.

ola. bom dia gostaria qual vocês me ajudassem na questãeste do manual do aparelhos de ar inverter pois e pouco este aceso que temos a esses ESPÉCIES do aparelho. não e elementar encontrar esse material. como Palavra do erro entre outros MODELOS do defeitos. sou grato aguardo resposta.

a funçãeste aquecimento consome 1 click here pouco Muito mais, contudo nãeste é nada bastante significativo. Constate a comparação do consumo do 2 aparelhos da Samsung:

Gostaria por receber catálogo por condicionador do ar spinger, produção em área do engenharia civil, façeste cálculos de demanda de ministério e necessário estabelecer a refrigeraçãeste apropriada, já usamos springer. São bons em ambiente fechado em funçãeste sonora.

De modo a saber quanto este seu ar condicionado gasta por mês, além DE informações que você passou, deve considerar o número do dias por mês ele será usado, valor da tarifa por vigor e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro).

Excelente tarde, eu comprei 1 aparelho de ar refrigerado do 13000btu e gostaria de saber se necessário for,se irei gastar muita energia já que eu uso 5h por POR DIA durante 30 dias.Obrigado

Escrevi as informações pelo formulário contudo não obtive resposta qto ao consumo do ar condicionado. Algufoim É possibilitado a ajudar?

óptima tarde! Eu queria saber se o presente calculo igualmente se refere ao sistema inverter? Pois eu comprei um onde diz ser quarenta% mais econômico, então poderia acrescentar o desconto do 40%?

tenho um aparelho fujitsu reverso do 12000 btu e outro de 18000btu , se usar 14horas por POR DIA se pago 0,7311 por hora de enrgia qual o valor qual pagarei por mês, nãeste consegui achar o consumo do aparelho por dia, será qual vcs teriam saiba como saber, por benefício, bastante obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *