Secrets Hamilton Top

. “Acho que se a F1 quer ser Bastante nos EUA precisa ter essa corrida no coraçãeste do Nova York de alguma FORMATO. As ruas sãeste terríveis, porém seria épica!”

No treino classificatório de modo a este GP do Canadá, neste sábado, não foi diferente. Lewis Hamilton foi o mais rápido, cravou a pole, e foi seguido por seu companheiro Nico Rosberg, resultando em Muito mais uma dobradinha da equipe no grid.

“Nos perguntamos: ‘Como isso é possível?’ Mas nãeste há nenhuma explicaçãeste racional ou padrãeste nessas falhas”, disse Wolff. “Se houvesse, nós a resolveríamos”.

“É uma evolução do automóvel do ano passado, nós temos pneus melhores e particularmente aqui 1 novo asfalto, entãeste isso Têm a possibilidade de realizar as coisas parecerem melhores do de que realmente estão”, declarou ele.

O Edinburgh Tourist Information Center Teimavive pelo final da Princes Street, logo após este Scotland Monument, e ao lado da Estaçãeste por Trem (Waverly Station). Falando na Estação do Trem, viajar por trem através Escócia é bem simples, confortável e barato. Este transporte é pontualíssimo e de Edimburgo você consegue ir para qualquer ponto dentro e fora do país. Do qualquer ESTILO, eu gostaria do repassar de modo a vocês quaisquer passeios que entendo serem imperdíveis. Aí estão eles:

(). Lá você encontrará por tudo quando este assunto for vida marinha. Acredito de que o ponto Cafifa é um passeio dentro por túnel de vidro qual passa por dentro de um Colossal aquário onde existem vários MODELOS por tubarões, arraias e outros grandes peixes.

É praticamente impossível não falar desta cidade, até porque eu tenho este exatamente nome qual ela (HAMILTON), fato que me deixou bastante confuso quando a percebi pelo mapa, por ocasião do planejamento por minha primeira viagem à Escócia, em 2004.

Porém, quanto à sugestão de Hamilton de que ele poderia se ausentar de sessões, Wolff disse ao jornal Bild

A F1 atualmente possui uma corrida em solo americano, contudo a compra do seus direitos comerciais através Liberty Media sediada em Colorado, levou à especulaçãeste que Muito mais eventos estãeste a caminho.

Clique na imagem acima e saiba os horários verifique minha fonte da TV do GP Destes EUA, este décimo oitavo da temporada 2018. Saiba ESTES horários da TV, conheça a pista, estatísticas, ESTES pneus qual serão usados, zonas do DRS, este clima de modo a ESTES treinos e corrida, as apostas na bolsa de Londres, vídeos e etc.

Lewis Hamilton diz que o carro de 2018 da Mercedes “definitivamente” parece mais veloz do qual seu antecessor, após liderar este último dia do primeiro teste por pré-temporada.

A cidade por Dundee é famosa por sua contribuição na culinária escocesa. Ela é responsável por várias guloseimas deliciosas, tais como este Dundee Cake, 1 saboroso bolo de frutas secas e grãESTES, coberto cmo amendoas.

, uma regiãeste belíssima, 1 parque ambiental e florestal, santuário da vida selvagem, repleto de lagos belíssimos, como o Loch Lomond e Loch Katrine e pequenas vilas aconchegantes, como a vila de Luss, na margem leste do Loch Lomond. Esta regiãeste ficou imortalizada na obra A Dama do Lago

Lewis Hamilton acredita qual a Fórmula 1 precisa de uma corrida por rua em Nova York de modo a entrar pelo mercado Destes EUA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *