Hamilton Dias de Souza - Uma visão geral

A informação “Entenda a unidade kWh/mês: informação de quanto o seu aparelho consome no Completa por um mês, ligado em uma hora por POR DIA”, é unicamente uma referência. Preenchemos a calculadora utilizando seus dados e esse resultado final que você nos enviou está correto

óptima noite! Obrigado por deter tirado a minha dúvida, Outra pergunta por favor me explique, se a tabela do cálculo é a mesma de modo a o inverter, onde está a diferença do inverter de modo a este convencional, só no preço porque todos os aparelhos inverter sãeste Muito mais caros qual os convencionais, mas eles todos afirman de que este consumo do energia é quarenta% Muito mais cafifa de que os convencionais, tudo natural que este preçeste da energia na cidade qual resido é bem caro em reais de modo a este kw/h é 057694915 e este aparelho que tenho é 1 split inverter 9000 btus quente e frio Hitachi e o consumo do aparelho mês kw/h é 20,9 quero usar 30 dias do mês, por 08 hs por POR DIA.

Usamos na calculadora o kWh/mês, mas é indiferente. Este raciocínio em ambos ESTES cálculos que você apresentou estão corretos. Minha e sua dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, os números não estãeste batendo. Poderia nos informar qual o modelo e marca do aparelho?

este ideal é você comprar um aparelho adequado para o seu ambiente, Aprecie cá tais como escolher o aparelho ideal. A respeito de este inverter, neste texto explicamos tais como continue resulta e sua economia.

Boa tarde, gostaria por obter contato do assistencias tecnicas entre Joinville a Florianopolis . Pois gostaria do obter exclusivamente a unidade esterna ou seja o motor para um climatizador do 12000 BTUS

- Dias por mês - coloque na calculadora o número por dias por mês de que você utiliza o aparelho. Ex: 20 dias

Entãeste amigo, peguei as informações sobre este consumo dos modelos nos sites Destes próprios fabicantes,

depende de quantos BTU o ambiente precisa, faça este cálculo cá. Nunca instale 1 ar-condicionado utilizando menos BTU do de que o Correto, pois isso fará com qual ele gaste Muito mais energia.

Entãeste, você chegou a realizar o cálculo de consumo utilizando nossa calculadora? É estranho de que possua aumentando tanto. A propriedade do seu aparelho condiz com a dimensãeste da sua própria peça?

É triste saber de que somos assaltados todos os meses calados.Vergonha de ser coagida por uma quadrilha infindável.Aqui pelo RJ pagamos 0,69 este KW.Absurdo…Bando por …

"Tais como equipe, nãeste estivemos natural. Precisamos todos nos reunir e buscar uma MANEIRA de criar as coisas do melhor maneira na próxima corrida", disse este líder da temporada, em referência ao GP do Mé especialmentexico, que acontecerá pelo próximo fim de semanada.

Bom dia, venho acompanhando várias postagens contudo estou com uma dúvida em relaçãeste a cortina de ar. Possuo ar condicionado, porém não posso fechar totalmente a porta blindada do ambiente, necessitando ficar uns 30cm aberta.

se o consumo dele informado pelo INMETRO é do 17kw/h, é isso aí exatamente, nãeste tem que descontar 40% porque o consumo dele já está calculado.

Nesta postagem que fala sobre portáteis trazemos ESTES números por consumo da maioria Destes modelos e marcas. Para saber exatamente, apenas usando esta calculadora preenchendo utilizando ESTES dados dos aparelhos por preferencia. Adiantamos de que o portátil gasta Muito mais qual ESTES AC Split Hi-Wall.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *